Google

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Vaga: FARMACÊUTICO -RJ

Dermage farmácia de manipulação e indústria de cosméticos contrata: Imprescindível experiência anterior em farmácia de manipulação, com manipulação de dermato. Superior completo. Local de Trabalho: Zona Sul. Salário + Comissão+ VT + VR + AM +AO. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CVS PARA curriculo@dermage. com.br, FAVOR COLOCAR NO CAMPO ASSUNTO O NOME DA VAGA EM QUESTÃO.

Vaga: ENGENHARIA ELÉTRICA - SP

EMPRESA: CIENTISTAS ASSOCIADOS DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO. Atuação: Liderar equipes em projetos na área de processamento e análise de imagens. Perfil técnico: Graduação em Engenharia Elétrica; Domínio da programação C/C++; Experiência em Processamento e Análise de Imagens (iniciação científica ou mestrado); Domínio de algoritmos computacionais para OCR e ICR. Início: Imediato. Remuneração: CLT. Local: São Carlos - SP. Os interessados, por favor encaminhar currículo completo, contendo informações sobre sua experiência profissional e dados sobre seus históricos escolares de graduação e pós-graduação para o e-mail: curriculo@cientista sassociados. com.br.

Vaga: ESTÁGIO PARA ENGENHEIROS E QUÍMICOS - SP

A Nestlé está com inscrições abertas para 40 vagas de estágio e 20 de trainee. Os interessados podem se cadastrar no site www.nestle.com. br. Vagas de treinee para químicos que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007, inglês avançado ou fluente e disponibilidade para viagens e mudar de residência. Vagas de estágio para engenheiros e químicos, com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 30 ou 40 horas semanais.

Vaga: ESTÁGIO ENGENHARIA CIVIL - SP

Cód. Vaga: 07/0108. Descrição da Empresa: Multinacional. Local de Trabalho: São Paulo, SP BR. Nível do Cargo: Programa de Estágio. Formação: Superior Incompleto. Áreas: Engenharia Civil. Salários: Negociável. Benefícios da Empresa: Estacionamento, Restaurante Local, VR, Assistência Medica. Requisitos: Cursando superior em engenharia civil, somente faculdades MAUÁ, FEI, FAAP, inglês intermediário, irá visitar as construtoras e especificar os produtos da empresa, possuir veículo próprio. Ter trabalhado em empresas de grande porte. Os interessados cadastrar CV em nosso banco de dados www.rhestrategia. com.br, (Copiar e Colar CV) após inclusão se houver alguma vaga com o seu perfil , se candidate , algumas das nossas consultoras irá passar e-mail.

Vaga: Estagiário de Farmácia - SP

ESTAGIÁRIO DE FARMÁCIA

Farmácia de manipulação na zona sul de São Paulo, contrata estagiário do 2º ao 4º ano de farmácia, para estágio curricular no horário das 8:30 as 17;30 h com 1h de almoço. Oferece-se bolsa auxilio de R$ 400 mais seguro de vida. Há previsão de um vaga meio periodo com bolsa de R$ 200. Aos interessados enviar curriculum para o e-mail acima indicando qual o horario pretendido. magidarabe@yahoo. com.br