Requisitos
- Experiência com atendimento ao público via chat (consultor virtual) e telefone;
- Boa escrita, bons conhecimentos com informática (Office, internet);
- Formação Acadêmica: 2.º grau completo ou cursando Superior;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
Atividades:
- Será responsável pelo atendimento via chat / tmkt.
- Fará agendamentos, acompanhamento e confirmação de clientes na loja.
- Relatórios de performance e indicadores de desempenho
- Interface com outras lojas
- Local de Trabalho: Centro
- Remuneração: R$ 565,81 + Variáveis + Vale Refeição + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde (CLT)
– Disponibilidade para início Imediato
Os candidatos interessados que estiverem dentro do perfil devem enviar CV para o e-mail: gente.rj@tenda.com
sexta-feira, 23 de maio de 2008
Agente de Atendimento WEB - RJ
Marcadores:
Atendimento,
Informática,
UF:RJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário