Google

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

SUPERVISORES DE CALL CENTER

SUPERVISORES DE SAC!
FORMAÇÃO: ENSO MÉDIO COMPLETO
DESEJÁVEL CURSANDO ENSINO SUPERIOR
COM EXPERIENCIA EM SUPERVISÃO DE CALL CENTER D
ESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM GESTÃO DE PESSOAS EM CALL CENTER COM CONHECIMENTOS AVANÇADOS DE INFORMÁTICA.
EXPERIENCIA EM TELEFONIA CELULAR PARA TRABALHAR NO CENTRO DO RIO
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO AO CLIENTE COM CONHECIMENTOS AVANÇADOS EM INFORMÁTICA (SOFTWARE E HARDWARE) DOMÍNIO DE TECNICAS E PROCEDIMENTOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SALARIO: R$ 1.100 + VT + VR + AM + AO + SEG DE VIDA HORÁRIO: 08 HORAS DIÁRIAS, ESCALA 6X1 INTERESSADOS ENCAMINHEM SEUS CURRÍCULOS PARA
selacao4@ciarh.com.br COLOCANDO NO CAMPO DO ASSUNTO SAC. SÓ SERÃO ANALISADOS OS CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL DETALHADO ACIMA.

Nenhum comentário: