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sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SUPERVISORA DE CALL CENTER

COMPETÊNCIA TÉCNICA:

-SUPERIOR COMPLETO OU EM CURSO;

-EXPERIÊNCIA DE 02 ANOS EM GESTÃO DE EQUIPE DE CALL CENTER, PREFERENCIALMENTE ORIUNDAS DE ATIVO E RECEPCTIVO NA ÁREA DE SAÚDE (MONITORIA, FEEDBACK, ACOMPANHAMENTO DE METAS E RESULTADOS);

-CONHECIMENTOS DE CONVÊNIOS;

-CONHECIMENTOS DE FATURAMENTO HOSPITALAR;

-DOMÍNIO DO PACOTE OFICCE.

RESPONSABILIDADES DO CARGO

-ASSEGURAR O PLANEJAMENTO E O CONTROLE DOS SERVIÇOS DA ÁREA;

-RESPONDER PELOS ASSUNTOS RELATIVOS À GESTÃO DE EQUIPE DA ÁREA;

-RESPONDER PELOS RESULTADOS DA ÁREA;

-GARANTIR A QUALIDADE DOS SERVIÇOS DA ÁREA;

-GARANTIR ATUAÇÃO EM PARCERIA COM OS DEMAIS INTERVENIENTES DO PROCESSO;

-RESPONDER PELO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE SEUS SUBORDINADOS;

-ASSEGURAR A CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES RELATIVAS AO NEGÓCIO.

FAVOR ENCAMINHAR CURRICULO PARA: h.talentos@yahoo.com.br E COLOCAR NO CAMPO DO ASSUNTO: SUPERVISORA DE CALL CENTER

SÓ SERÃO ACEITOS CURRICULOS COM PRETENSÃO SALARIAL.

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