COMPETÊNCIA TÉCNICA:
-SUPERIOR COMPLETO OU EM CURSO;
-EXPERIÊNCIA DE 02 ANOS EM GESTÃO DE EQUIPE DE CALL CENTER, PREFERENCIALMENTE ORIUNDAS DE ATIVO E RECEPCTIVO NA ÁREA DE SAÚDE (MONITORIA, FEEDBACK, ACOMPANHAMENTO DE METAS E RESULTADOS);
-CONHECIMENTOS DE CONVÊNIOS;
-CONHECIMENTOS DE FATURAMENTO HOSPITALAR;
-DOMÍNIO DO PACOTE OFICCE.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
-ASSEGURAR O PLANEJAMENTO E O CONTROLE DOS SERVIÇOS DA ÁREA;
-RESPONDER PELOS ASSUNTOS RELATIVOS À GESTÃO DE EQUIPE DA ÁREA;
-RESPONDER PELOS RESULTADOS DA ÁREA;
-GARANTIR A QUALIDADE DOS SERVIÇOS DA ÁREA;
-GARANTIR ATUAÇÃO EM PARCERIA COM OS DEMAIS INTERVENIENTES DO PROCESSO;
-RESPONDER PELO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE SEUS SUBORDINADOS;
-ASSEGURAR A CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES RELATIVAS AO NEGÓCIO.
FAVOR ENCAMINHAR CURRICULO PARA: h.talentos@yahoo.com.br E COLOCAR NO CAMPO DO ASSUNTO: SUPERVISORA DE CALL CENTER
SÓ SERÃO ACEITOS CURRICULOS COM PRETENSÃO SALARIAL.
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
SUPERVISORA DE CALL CENTER
Marcadores:
Call Center
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário